quinta-feira, 27 de março de 2014

O Anão Sodomita

Este é o depoimento de um jovem que foi atacado na noite de 30 de Janeiro de 2014. Para preservar seu nome e sua bunda, a pedido, o identificaremos como Dionatas.

Dionatas - Nunca imaginei que existiria uma coisa dessas. Eu ainda estou em choque, acho, e minha bunda dói muito. Primeiro pela situação inusitada. Segundo pela proporção. Como pode um cara tão pequeno ter uma jiroba tão grande? O cara é um pônei!

Luiz - E tu tava onde quando aconteceu?

Dionatas - Eu tava bem na minha caminhando na Andradas, quase chegando no Gasômetro, às 4 da manhã. Não, eu não estava vadiando por aí. Mas tava sem maconha naquele dia. E esse foi o ponto. Ouvi uma voz me chamando e oferecendo um becão, e o cara me dizia que era o Tyrion e de onde ele vinha tinha muito mais, blocos e blocos de maconha, verdadeiros tijolos tão grandes que teriam que ser esmorrugados em processadores industriais de linguiça. Porra, né!, aceitei!

Luiz - Sim, tu caiu no papo dele. Sempre funciona assim. Ele larga um papo genérico, e como tu olha aquele baixinho acaba não desconfiando da maldade. Aí ele chega perto, te ataca e passa a... agulha pelo ponto.

Dionatas - Agulha, hahahaha, ah tá, aquele tubérculo... O cara era baixinho, caralho, não botei fé, ninguém bota (ele, sim), mas quando cheguei perto o cara me deu um mata-leão com aquele bracinho e me puxou pro canto com uma força anormal. Mais duas ou três porradas e eu apaguei.

Luiz - E então...

Dionatas - E então eu acordei no hospital todo arrebentado, atravessado na morfina, grogue e largo.

Luiz - Tem previsão de sair da cadeira de rodas?

Dionatas - Ainda não, mas já consigo sentar sem a boia redonda de patinho.

Luiz - Bah, meu, boa sorte aí, melhoras!

Dionatas - Valeu!

Não foi o único caso, claro. Desde esse acontecimento, outras aparições do que hoje chamamos de Anão Sodomita têm povoado a mente dos porto-alegrenses de medo e aflição. A polícia possui algumas informações a respeito desse pequeno indivíduo, mas não o suficiente para identificá-lo e prendê-lo. Apenas retratos falados, menos do rosto e mais do desossado. O que se sabe é que o modo de abordagem segue a lógica de (1) oferecer algo atrativo para a vítima; (2) atraí-la para um lugar seguro e longe de olhares, e (3) atacar de modo rápido, silencioso e violento.

Curioso é que sua ação sexual não envolve o ato oral nem o vaginal, tampouco o onanismo. O Anão Sodomita apenas se interessa pelo ânus das vítimas, não lhe roubando pertences nem fazendo ameaças ou extorsões. Basta-lhe o cu alheio, não importando se o vaso é de homem ou de mulher. Já foram 16 ataques registrados.

Outra peculiaridade é que, nas vítimas que foram curradas enquanto estavam conscientes, ele agradecia e seguia um ritual de três cuspidelas na região-alvo. Outras contavam que durante o ato ele explicava algumas características do nanismo, justificando, para terror das vítimas, porque o corpo ficava tão pequeno em contraponto a algumas partes da anatomia que permaneciam no tamanho original.

Análises de perícia e depoimentos concluíram que o falo do anão mede cerca de palmo e meio de lombo, terminando em uma chapeleta simpática. O calibre pouco difere do braço de uma criança de dois anos. Essas características, que são o pilar (!) da investigação, dão ares dramáticos aos ataques, danos graves às vítimas e curiosidade em incautos.

Segundo o Coronel Miranda, "as informações sobre o pênis do estuprador se tornaram cruciais para a investigação, pois assim poderíamos abordar qualquer anão que circulasse pela cidade e fazer uma análise in loco para bater as medidas e, quem sabe, prender o filha da puta. Infelizmente não esperávamos encontrar tantos anões tão bem servidos, hehe, e temos hoje 7 suspeitos cujas características casam com a rola do criminoso. Nenhum foi identificado pelas vítimas, mas não podemos descartá-los em função de as vítimas estarem possivelmente com trauma físico e psicológico e terem medo de novos ataques à sua integridade retal."

Nélida Matoso, de 88 anos, bordadeira e ex-chacrete, foi a última vítima e ficou uma semana em coma depois do ataque. Segundo os médicos, não voltará a andar. A promessa de tomar chá com biscoitos causou o ataque e hoje Nélida está violada, mas ela nem lembra do ocorrido.

Antes disso, Orion Pereira, empresário de futebol e praticante de swing, ouviu uma conversa sobre um pequeno que era a nova promessa do esporte. Mal sabia que o pequeno era o Anão Sodomita e foi currado em sua própria casa, tendo agora que reaprender a correr, embora sua constipação crônica tenha sido curada.

No final de Fevereiro, Marco Friedman, agente funerário e neonazista, caiu na conversa de sair por aí chutar a bunda de uns judeus pelo Bomfim. Acabou tendo a sua bunda chutada e em seguida teve seu furico empalado pelo falo descomunal do Anão. Hoje capenga da perna esquerda e namora um ator pornô.

Casos como esses apenas levantam perguntas. Quem é esse Anão Sodomita? Por que essa obsessão por tobas? Quando será seu próximo ataque? Por que a polícia não consegue capturá-lo?

Esperamos tão somente que a justiça seja com ele tão dura quanto seu órgão e que ele pague por todos os orifícios feridos na batalha do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário