segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Começou?

Eu tava precisando dar vazão a todos os apelos que meus amigos e meu cérebro faziam. Crie um blog. Crie um blog. Crie um blog. Criei, porra. Me aplaudam, me louvem, me beijem! 

Afinal, sou leonino, né, e preciso de atenção, preciso ser reconhecido, preciso que me chamem de garotão, "ui, garotão, vem cá, chega mais, deixa eu ver teu blog, deixa <Ziiiip>, nossa, mas que blogão, garotão, toma meu like aí!"

Mas não, o Luiz #1 pensa diferente. Ele acha que o blog é um lugar onde ele pode exercitar sua escrita e seus pensamentos, há muito estagnados pela falta de leitura e de produção. Então ele começou a ler faz mais de um semestre e agora depois de tanto se alimentar de literatura sente-se pronto pra produzir. Um cérebro parado não é uma opção para este Luiz. 

Já o Luiz #2 quer mais é botar pra fuder. 

Agradecimentos especiais: 
Ao Brad, que era da Applebee's, que me vendeu esse notebook. Sem ele não haveria blog. 
À Juliana Galaschi, que me pilha a fazer essa cagada há 9874386 anos. Tá feito! Feliz?
À Luiza, uma guria aleatória que conheci num dia estranho e não conheço mais (?), que me disse pra escrever meus pensamentos. 
Ao Marcos Vinícius Martim, porque ele é bonito.
Ao Felipe Neiva, Carla Laidens e Maurício Chemello, por lerem meus primeiros e medíocres escritos e terem me incentivado a seguir em frente. Filhos da puta. 
À Carolina Maslinkiewicz, Isabel Alice e Lara Ax, por terem sido uma luz na minha vida nesses últimos meses. 
Ao Israel Sardão, por motivo algum. Eu o acho legal. 

Ósculos e amplexos a todos. 

5 comentários:

  1. E que comecem os trabalhos, Luiz! Finalmente se rendendo ao clamor popular hehe
    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  2. To feliz, caraleo. Por quê?

    ahuehuaehuahe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre foi fã da tua obra! hehehehhe
    E daqui a uns anos vou dizer: Sabe o Luiz Alberto? Ele escreveu o texto do meu casamento! Rá, isso é nosso, e de mais ninguém, e mesmo que tu faça essa cosia super especial que tu fez para nós para outras pessoas, nós seremos os primeiros!

    ResponderExcluir
  4. Tamo aqui na atividade, sendo a luz da vida dozôtro.
    Agora só tá faltando os dois fradinhos do Chocolate em Pó Nestlé para móde bem ilustrar esse blogue (blague).

    ResponderExcluir
  5. Quero estar nos agradecimentos. Não sei pelo o que... mas quero! hehe (menina mimada!)
    Mas falando sério (ainda), tenho certeza que esse é só mais um passo de uma longa caminhada de autenticidade e muitas buscas no dicionário é claro. hehe

    ResponderExcluir